quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Recomeçar

Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2012.


Volteiiiii... primeiramente FELIZ 2012 pra todass, sinto que esse ano vai bombar!! rsrs, pra mim ele ja se iniciou assim, ando trabalhando muito e deixei o blog meio que de lado.
Além dessa razão foi também pela preguiça de postar tudo o que eu como e meu peso. Percebi que na verdade eu estava fugindo de mim mesma, pois o blog pra mim nada mais é do que me disciplinar e uma ajuda para o meu processo de emagrecimento.
Estou no meio de uma perturbação emocional, ahhhh sou assim não tem jeito, acontece alguma coisa, la vai eu ficar abalada e largar a minha alimentação correta...


MAS NÃO NÃO NÃO ... CHEGAAAA!!!


À partir de hoje irei postar as fotos dos meus alimentos, masss acho que farei de uma maneira diferente, postarei tudo de uma vez, tipo uma remessa de fotos, pra não ficar chato eu ter que postar todo santo dia as fotos, pois tem dia que eu não tenho tempo pra nada.
Prometi a mim mesma que eu irei me dedicar, pelo menos, 30 minutos do meu dia com o blog, é o meu diário, onde eu coloco as minhas idéias, o meu gosto, meu jeito de ver as coisas e de compartilhar o que eu sei, e me faz muito bem.






Bom é isso... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?
Deixe seu comentário abaixo, isso inclui críticas construtivas rs ; )
Agradecemos sua visita.