sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BEPANTOL " O Milagre da Beleza"



Olá meninasssssss tudo bem??? Espero que sim...


Bom, perambulando pela Blogsfera rs ... encontrei  uma dica muito da preciosa!!! BEPANTOL, é o milagre da beleza rsrsrs 


É,  isso mesmo, bepantol, aquele creme pra assaduras de bebês e etc...Esse produto possuí apresentações em pomada e solução,  para crianças tem funções como:

  • Prevenção de assaduras;
  • Forma uma camada transparente;
  • Protege e Hidrata a pele;
  • Reforça a defesa natural da pele.

BEPANTOL POMADA:

Pensando nesses benefícios, esse produto na versão pomada passou a ser peça super importante nas necessaire de muitas meninas. Lábios rachados por causa de sol, frio e uso de medicamentos como (Roacutan) que ressecam totalmente os lábios, e ele realmente é MARAVILHOSOOOOO !!! hidratação intensa... e há quem fale que é melhor do que Ceralip ( La Roche-Posay) e absurdamente mais barato. 
PREÇO: R$ 11,00




BEPANTOL SOLUÇÃO:

Estava eu há algumas semanas atrás, sofrendo uma auditoria da Multinacional Bayer na empresa onde eu trabalho. Além do nervosismo total rsrsrs , foi muitoo interessante, como mulheres são mais falantes que homens (na maioria das vezes), conversei muitoo com a auditora da bayer e entre os assuntos, claroooooo veio o assunto BELEZA e INOVAÇÃO DOS PRODUTOS!!! Ela me deu o exemplo do produto da bayer masterrr utilizado BEPANTOL, falou da utilização nos lábios( que eu já sabia) e maisssss me revelou uma grande descoberta da blogsferaaa.. ( como eu amo esse universo), Algumas blogueiras de plantão, estava utilizando o produto na apresentação solução para HIDRATAR LAS MADEIXASSS!!! TUDOOOOOOOO, fiquei meio confusa como fazer isso, e questionei onde utilizar, tipo aplica-se no cabelo direto???? vai ficar oleoso??? etc etc etc .. ela me disse que as meninas estavam colocando nos Shampoos, Condicionadores e Cremes de hidratação.



Isso ficou na minha cabeça, e fui procurar saber á respeito. Realmente, já começou virar uma febre e  como uma blogueira que se preze e viciada em coisas de beleza, ENTREIII NESSE BARCO!!! rsrsrs... 

Mas não foi fácil, procurei procurei procurei essa solução e não achavaaa em nenhuma farmácia, mesmo as de rede!!! BUTTTTTT , BRASILEIRA não desiste nuncaa, por um meroo acaso, parei ontem na Droga Raia pra fazer uma compra BÁSICAAAA rsrs e em fim encontrei o tão querido e sonhado BEPANTOL SOLUÇÃO.
Comprei esse e a pomada!!! e outras cositas de maquiagem (claro) que depois faço um post mostrando e falando da minha comprita!!!.

Cheguei em casa e fui logo colocando o líquido no frasco de shampoo e condicionador, fiquei preocupada em colocar muito, então medi mais ou menos 1/4 do vidrinho para cada um dos dois.... lavei as madeixas e o resultado ficou muito mas muitooo bom!!!

Ele não fica hidratado que de para sentir nas mãos, mas depois que seca ele fica com um brilho e sedoso demaissssss.... 

Olhei na composição e entendi o porque disso!!! O Dexpantenol, substância ativa do Bepantol, é rapidamente transformado nas células em ácido pantotênico, este é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas. O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. 
Por isso faz esse bem tão grandeee aos cabelos, lábios ... há quem diz que é bom para a área dos olhos e para estrias, isso eu ainda não testei rs...

Além de colocar uma quantidade no shampoo e condicionador tem também uma receita que vai fazer seu cabelo ficar um BAPHO!!! rsrs

Anota aii rsrsr :

1- Coloque 15 ml (equivalente a uma tampinha de Bepantol sol)
2- Use a quantidade habitual de máscara de hidratação (a que você preferir)

3- Adicione 1 Colher de Açúcar


Misture tudo até dissolver o açúcar e aplique depois da lavagem com o xampu. Enluve o cabelo com a mistura mecha por mecha e deixe agindo por 30 minutos. Depois enxágue por completo.



BOM MENINASSS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MUITO DESSE POST, FOI FEITO COM IMENSO CARINHO!!!!
FAÇAM O TESTE E COMENTEM!!!
BJS E FIQUEM COM DEUS. ;)


Quer ter cílios de "DIVA" ?????
Depois do sucesso nos EUA , lançado em 2008 por la, o produto que promete revolucionar os cílios chega ao Brasil ... Latisse. Primeiro tratamento efetivo, proporcionando cílios mais longos, grossos e escuros.


Buttttttttt não é tão fácil assim adquirí-lo !!! eu como Farmacêutica e trabalho com a ANVISA diretamente sei que tinha um dedinho dela.... Esse produto é um medicamento de tratamento para pessoas que possuem "Hipotricose" (condição em que o paciente apresenta poucos cílios), portanto não é um cosmético e sim medicamento sob prescrição médica ainda.
“bimatoprosta” (nome do princípio ativo do Latisse) era um medicamento presente em colírio para glaucoma (aumento da pressão dentro do olho). Alguns médicos descobriram que os cílios cresciam em pacientes que utilizavam esses colírios. A partir daí, o Latisse, que não é colírio, passou a ser comercializado pela Allergan e utilizado com a finalidade de aumentar os cílios.
O produto deve ser aplicado com a ajuda de um pincel estéril e descartável (que acompanha), somente na margem da pálpebra superior. A pele deve estar muito bem limpa e ele não deve ser aplicado em excesso, sendo que os aplicadores não deverão ser reaproveitados. Tais cuidados ajudariam a diminuir as chances de reações alérgicas, que de acordo com a Allergan, foram inferiores a 4% em testes feitos em 278 pessoas.


“Com a aplicação diária, a diferença aparece a partir da quarta semana de uso,  sendo que os melhores  resultados são vistos  a partir da 16ª semana. Em caso de descontinuidade do uso do produto, os efeitos gradativamente são revertidos ao estado inicial dos cílios. Para mais informações, consulte o seu médico.”
O preço do Latisse, apresentado em frasco com 5ml de solução e 100 aplicadores estéreis, é R$156,35.



O QUE ACHAM MENINASSS????? ACHO QUE VOU NO MÉDICO URGENTE ATRÁS DE UMA RECEITA ;) !! COMENTEM BJSSS.





fonte: http://ffw.com.br
      vaidosasempre