sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BEPANTOL " O Milagre da Beleza"



Olá meninasssssss tudo bem??? Espero que sim...


Bom, perambulando pela Blogsfera rs ... encontrei  uma dica muito da preciosa!!! BEPANTOL, é o milagre da beleza rsrsrs 


É,  isso mesmo, bepantol, aquele creme pra assaduras de bebês e etc...Esse produto possuí apresentações em pomada e solução,  para crianças tem funções como:

  • Prevenção de assaduras;
  • Forma uma camada transparente;
  • Protege e Hidrata a pele;
  • Reforça a defesa natural da pele.

BEPANTOL POMADA:

Pensando nesses benefícios, esse produto na versão pomada passou a ser peça super importante nas necessaire de muitas meninas. Lábios rachados por causa de sol, frio e uso de medicamentos como (Roacutan) que ressecam totalmente os lábios, e ele realmente é MARAVILHOSOOOOO !!! hidratação intensa... e há quem fale que é melhor do que Ceralip ( La Roche-Posay) e absurdamente mais barato. 
PREÇO: R$ 11,00




BEPANTOL SOLUÇÃO:

Estava eu há algumas semanas atrás, sofrendo uma auditoria da Multinacional Bayer na empresa onde eu trabalho. Além do nervosismo total rsrsrs , foi muitoo interessante, como mulheres são mais falantes que homens (na maioria das vezes), conversei muitoo com a auditora da bayer e entre os assuntos, claroooooo veio o assunto BELEZA e INOVAÇÃO DOS PRODUTOS!!! Ela me deu o exemplo do produto da bayer masterrr utilizado BEPANTOL, falou da utilização nos lábios( que eu já sabia) e maisssss me revelou uma grande descoberta da blogsferaaa.. ( como eu amo esse universo), Algumas blogueiras de plantão, estava utilizando o produto na apresentação solução para HIDRATAR LAS MADEIXASSS!!! TUDOOOOOOOO, fiquei meio confusa como fazer isso, e questionei onde utilizar, tipo aplica-se no cabelo direto???? vai ficar oleoso??? etc etc etc .. ela me disse que as meninas estavam colocando nos Shampoos, Condicionadores e Cremes de hidratação.



Isso ficou na minha cabeça, e fui procurar saber á respeito. Realmente, já começou virar uma febre e  como uma blogueira que se preze e viciada em coisas de beleza, ENTREIII NESSE BARCO!!! rsrsrs... 

Mas não foi fácil, procurei procurei procurei essa solução e não achavaaa em nenhuma farmácia, mesmo as de rede!!! BUTTTTTT , BRASILEIRA não desiste nuncaa, por um meroo acaso, parei ontem na Droga Raia pra fazer uma compra BÁSICAAAA rsrs e em fim encontrei o tão querido e sonhado BEPANTOL SOLUÇÃO.
Comprei esse e a pomada!!! e outras cositas de maquiagem (claro) que depois faço um post mostrando e falando da minha comprita!!!.

Cheguei em casa e fui logo colocando o líquido no frasco de shampoo e condicionador, fiquei preocupada em colocar muito, então medi mais ou menos 1/4 do vidrinho para cada um dos dois.... lavei as madeixas e o resultado ficou muito mas muitooo bom!!!

Ele não fica hidratado que de para sentir nas mãos, mas depois que seca ele fica com um brilho e sedoso demaissssss.... 

Olhei na composição e entendi o porque disso!!! O Dexpantenol, substância ativa do Bepantol, é rapidamente transformado nas células em ácido pantotênico, este é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas. O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. 
Por isso faz esse bem tão grandeee aos cabelos, lábios ... há quem diz que é bom para a área dos olhos e para estrias, isso eu ainda não testei rs...

Além de colocar uma quantidade no shampoo e condicionador tem também uma receita que vai fazer seu cabelo ficar um BAPHO!!! rsrs

Anota aii rsrsr :

1- Coloque 15 ml (equivalente a uma tampinha de Bepantol sol)
2- Use a quantidade habitual de máscara de hidratação (a que você preferir)

3- Adicione 1 Colher de Açúcar


Misture tudo até dissolver o açúcar e aplique depois da lavagem com o xampu. Enluve o cabelo com a mistura mecha por mecha e deixe agindo por 30 minutos. Depois enxágue por completo.



BOM MENINASSS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MUITO DESSE POST, FOI FEITO COM IMENSO CARINHO!!!!
FAÇAM O TESTE E COMENTEM!!!
BJS E FIQUEM COM DEUS. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?
Deixe seu comentário abaixo, isso inclui críticas construtivas rs ; )
Agradecemos sua visita.